Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Outreach > Programa de Pós-Graduação em Física vive momento histórico

Programa de Pós-Graduação em Física vive momento histórico

Publicado: Quinta, 09 Julho 2020 18:11 | Última Atualização: Quinta, 09 Julho 2020 18:11

Defesa de Doutorado de Débora Carvalho de Melo Rodrigues

Foi concedido, simultaneamente, o título de Doutor em Física pela UFPA e pela Universidade de Uppsala, na Suécia, para Débora Carvalho de Melo Rodrigues. Um artigo intitulado " Estrutura Eletrônica e Dinâmica de Spin Atomística de Materiais Nanoestruturados ", foi orientado pela UFPA pela professora doutora Ângela Burlamaqui Klautau; e na Universidade de Uppsala, teve como orientadores os professores Olle Erikson, Manuel Pereiro e Anders Bergman.

registrado em:
Assunto(s):