Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Outreach > Aluno da UFPA obtém duplo título de doutor

Aluno da UFPA obtém duplo título de doutor

Publicado: Quinta, 09 Julho 2020 17:53 | Última Atualização: Quinta, 17 Setembro 2020 01:38

O último mês foi marcado por um acontecimento histórico na UFPA. Pela segunda vez, um doutorado registrou um título duplo na Universidade. A UFPA, por meio do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), da Universidade de Uppsala (UU) da Suécia, concedeu o título a Ramon Cardias Alves de Almeida, que defendeu uma  estrutura eletrônica e interações de troca da teoria ab initio : Novas perspectivas e implementações . O novo doutorado em Física foi orientado pela UFPA pela professora Ângela Burlamaqui Klautau, e pela UU pelo professor Olle Eriksson e pelos doutores Anders Bergman e Attila Szilva.

registrado em:
Assunto(s):